Justin Bieber sai com uma garota misteriosa






Créditos: Blog de la Tele

10 comentários:

Unknown disse...

soooooooooooooou, muito muuito fã ! o biicho canta muuito caraamba, daria tuudo pra conhece-lo , :**

Unknown disse...

nooooooossa como eu amo esse menino sou muito fã dele e de suas musicas ferpeitas. ADOROOO muiiiito !

yasmin disse...

elii é muito gostoso qria muitom conhecelo pq sou muito fa vai gostoso te amoo

Unknown disse...

ele é lindo lindo sou fã dele!!!!!!!!!!!!
se fosse para escolher entre 10.000 reais e sair com o justin por um dia ia escolher sair com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele é lindo d+++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

weverton.pintinha disse...

NÃO É SÓ MENINA QUE É SUA FÃ OS MENINOS AQUI DO BRASIL TAMBEN É VALEU JUSTIN POR TER NACIDO VC É CANTA MUITO BEM DEUS TE FES VC É UMA OBRA PRIMA MAY NAME IS WEVERTON.

weverton.pintinha disse...

EU ESTOU TENTANDO TAMBEN SER UM CATOR INGUAL A
VC TENHO O SEU MESMO ESTILO E QUERO CANTAR POP TAMBEN
FALOU BRODER ...............

Unknown disse...

love you justin bieber " bom sou a demmy ti mandei um recaduuu - love youu= te amuuuuuuuu
queru sair com vc te beijar(

Sou Famoso. disse...

Amooo ele até eu fiz um video dele kkkk esta aii em baixoo

http://www.youtube.com/watch?v=SDTEqCM6nhQ

*-*Coisas D e Garotas*-* disse...

meu querido maridinhoooOOOOOO te ammoooo

Unknown disse...

vc e lindooooooooooo***********

Postar um comentário